domingo, 26 de abril de 2009

quarta-feira, 22 de abril de 2009

segunda-feira, 20 de abril de 2009

domingo, 19 de abril de 2009

quinta-feira, 16 de abril de 2009

terça-feira, 14 de abril de 2009

Linda... viva, alegre, divertida...


Para sair, passear, trabalhar ou para as comprinhas de fim de semana...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Morango, moranguinho...






Caminhos de mesa, jogos americanos, cobre criado mudo, tanto faz, todos são lindos e bordados a mão. Está na hora de enfeitar a casa...

Sacolinhas organizadoras...




Um charme... essas sacolinhas com fecho eclair tem alcinhas podendo ser penduradas em cabide no seu amário, ou podem simplesmente ser guardadas na gaveta ou sobre uma prateleira, mantendo assim sua roupa íntima sempre arrumadinha num mesmo lugar, e na hora de viajar, é so colocar a sacolinha na mala.

Olha o churrasco saindo...

Que tal um sacolinha charmosa como essa ao lado de sua churrasqueira??? Ela pode armazenar o pãozinho ou o que você desejar na hora de preparar o seu churrasco. A sacolinha foi toda bordada a mão

O chitão em bolsas...


Essa tem várias opções de alça, você pode usá-la da forma que quiser ou até mesmo substituir as alças de tecido por lenços coloridos.


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ecobags divertidas











As ecobags não precisam necessariamente ser tão sequinhas como em geral se apresentam, elas podem ser divertidas, coloridas e podem ser usadas em geral em qualquer lugar. Imagina você sair do trabalho passar no mercado e fazer suas comprinhas? Essas bolsas têm um ótimo tamanho que pode ser aumentado quando se abre os fechos das laterais, seus bolsos grandes cabem até garrafas de um litro ou caixa de leite longa vida, e dentro ela tem bolsões com fecho onde você mantém suas coisas pessoais separadas para não atrapalhar quando fizer compras, e se você achar que a bolsa está pesada com as compras ainda pode carregá-las como mochila, evitando o peso sobre seu ombro. Então gostou? Ajude a preservar o planeta abandone os sacos plásticos e use ecobags divertidas.